12 de fevereiro de 2014

Chapéu Fedora





Aproveitando esse calorão, vai um chapéu ai? para refrescar a cabeça com muito estilo, tenho certeza que vai te acompanhar, no caminho do trabalho, no passeio, no final de semana ou só pra ir logo ali, sem esquentar a cuca.

Unissex
Preço: 50 reais e o frete e por nossa conta. (grátis)



30 de outubro de 2013

23 de outubro de 2013

Acessórios





 


Lindezas para o verão !
Anel dourado (tam 17) : 15 + frete
Bracelete verde Vintage: 20 + frete
Brinco Amarelo: 18 + frete
Conjunto Anel em resina + brinco anti alérgico: 33 + frete

Sapato Oxford




Sapato modelo Oxford, material macio e super bem acabado, fica lindo com legging, vestido, short e tudo mais.
Preço: 60 + frete

Jaqueta em Couro





Jaqueta em couro, ótimo caimento, fica  bem ajustada ao corpo.
pra ter pra sempre.
Tam: 40
Preço 149,00 - baixou 129 + frete

5 de setembro de 2013

Casaco College





Casaco, para um super inverno, tecido em lã, todo forrado e tem o brasão bordado com fios dourados, combina com oxford, combina com vestidos vintage, mini saia e allstar. |Garanto que vc tem tudinho em casa. 
|Tam 40/42
Preço: 48 + frete 

2 de setembro de 2013

Plataforma Listrada - Vendida





Plataforma listrada, imagina os looks lindos que vc pode fazer, um jeans skinny e camiseta, um lacinho na cabeça. super navy.

tam: 36
preço: 70 + frete - baixou 

29 de agosto de 2013

Blusa em veludo verde vintage - vendida para Marina







Esta Blusa é uma coisa, muito Chic, muito Glamour, muito Vintage, muito Diva. Imagina, só vestir uma meia calça, um saltão e uma clutch e vai.
Leva, antes que eu desista de desapegar..

Tam: 40/42
Preço: 60 + frete



Casaco Mostarda - vendido








Casaco Lindo, só que fiquei encanada, pois fiquei ruiva, e naturalmente já dei uma alaranjada. O tecido é em Veludo Cotelê bem quentinho, caimento perfeito, bem estruturado e forrado, ah é os bolsos são de verdade...kkk, (detesto bolsos falsos)
Tam: 40
Preço: 70 + frete



Saia Transparente






Saia longa, parte de baixo mini, e o tule vai até o pé. pode ser usada como cintura alta ou normal.
Tam: 40
Preço: 65 + frete

15 de agosto de 2013

Lenços Navy




Lenços, estilo navy para amarrar ou embelezar. lindos!
Cores: preto, azul ou rosa

Preço: 20 + frete



Vestido Passarinhos - vendido



Vestido com estampa de passarinhos, tecido leve e delicado, com detalhes em renda e botões dourados, uma fofura só.
Tam:  42 veste M/G
65,00 + frete


9 de julho de 2013

Bolsa carteira



Linda e novinha. ainda com a etiqueta.

Bolsa medidas , 34 x 21 e 8 de largura

Preço: 70 + frete

Blusa Adidas - Vendido



Blusa Adidas. novinha. como ela é larguinha, serve do P ao G.

Preço: 45 + frete




Vestido Marrom



Vestido em malha, formato trapézio,  84cm de comprimento. Modelo perfeito para vc que tem ombros mais estreitos, esse formato da uma super valorizada e equilibra a silhueta.  ;)

Tam P
Preço: 38 + frete


Jaqueta Tactel



Jaqueta em tecido tactel, legal para pratica de esportes. cor clarinha e é super fácil de combinar, para dias de meio frio..rs, usada 2x.
Tam M
Preço: 38 + frete



Camisa Jeans



Camisa Jeans, da para ser usada como vestido também, ela é um pouco mais comprida, fica muito legal com leggings, ou com uma saia mais curtinha por baixo, esta novinha. medidas: 83cm de comprimento.
tam: 42
Preço: 60 + frete




PERFUME ZARA - Vendido



Ganhei o perfume mas achei muito parecido com alguns que já tenho, ele é bem frutal, ideal para quem gosta de perfumes mais adocicados, leves e frescos, a fragrância é da mesma família dos Victoria's  Secret. borrifei umas 2 vezes só pra testar.

Validade, Dez de 2016
70ml, eau de toilette
Preço: 36 + frete



26 de junho de 2013

Olá Meninas(os)!

Voltei depois de um tempinho de recesso, neste tempo muita coisa aconteceu, fiquei sem câmera fotográfica e na semana que comprei uma bem bacana meus dois PCs pifaram, e no mesmo dia, mas Ufa! Agora esta tudo bem, Obrigado...hehehe, então como perceberam voltei a responder a todos o emails diariamente e claro, com todo o amor e carinho que merecem.
 As atualizações com todas as coisas lindas de morrer, voltaram com força total.
Aproveitem, pq ainda tem muita coisa legal disponível.
Então segue uma foteenha, de algumas das coisas que ainda pode ir morar no seu lar.

Bjm,


Alice



1. calça estampa onça, tam 38
2. espelho de mesa
3. brinco "chanel"
4. brincos caveira
5. short renda, tam M
 tiara de pedras
6. short verde alfaiataria, M
7. camisa masculina xadrez, g
8. vestido vintage tenis
9. vestido oncinha, P (40)
10. Vestido estampa abstrata, 38
11. Blusa estrelas zara. M
12. cinto caveira
13. camisa cashemir, flanela, G
14. Vestido Richards, seda, 38

9 de maio de 2013