26 de junho de 2013

Olá Meninas(os)!

Voltei depois de um tempinho de recesso, neste tempo muita coisa aconteceu, fiquei sem câmera fotográfica e na semana que comprei uma bem bacana meus dois PCs pifaram, e no mesmo dia, mas Ufa! Agora esta tudo bem, Obrigado...hehehe, então como perceberam voltei a responder a todos o emails diariamente e claro, com todo o amor e carinho que merecem.
 As atualizações com todas as coisas lindas de morrer, voltaram com força total.
Aproveitem, pq ainda tem muita coisa legal disponível.
Então segue uma foteenha, de algumas das coisas que ainda pode ir morar no seu lar.

Bjm,


Alice



1. calça estampa onça, tam 38
2. espelho de mesa
3. brinco "chanel"
4. brincos caveira
5. short renda, tam M
 tiara de pedras
6. short verde alfaiataria, M
7. camisa masculina xadrez, g
8. vestido vintage tenis
9. vestido oncinha, P (40)
10. Vestido estampa abstrata, 38
11. Blusa estrelas zara. M
12. cinto caveira
13. camisa cashemir, flanela, G
14. Vestido Richards, seda, 38

11 comentários:

  1. Qual o valor do espelho?

    Meu e-mail> thais.eleoterio@gmail.com ou thais_eleoterio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Qual o preço da calça (1), do brinco (3) e do vestido (14)? Meu email: giovannasidney@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. qual valor do espelho?
    rafaela_paiva_dias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. A camisa vermelha, consegue me mandatr uma fotinha só dela? no e-mail raiane.mbrito@gmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. qual o valor do vestido nº14? tem como me mandar uma foto?

    ResponderExcluir
  7. Olá!! A camisa (13) já está vendida? quando é?

    ResponderExcluir
  8. Olá... O espelho já foi vendido??
    Quanto está??
    email: natalie.nvg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Fernanda9/8/13 19:29

    Qual o valor do vestido da Richards (14)?
    Meu email: fernandaperello@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Anônimo1/9/13 08:36

    Bom dia Alice, gostaria de saber se você ainda tem do espelho de mesa dourado, qual seria o valor e forma de pagamento.
    Grata
    Rebeca
    rebecasodrer@gmail.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua pergunta, responderei o mais breve possível!
E não esqueça de deixar o E-mail para contato!